Jennette concede entrevista,confira!


Isso mesmo gente,a Jennette não está morta..
Ela deu sinal de vida,quando foi fotografada saindo de uma reunião:


Imagem do dia 23.09(Ultima Terça)

E Ela também concedeu uma entrevista,confiram abaixo..

Você provavelmente conhece a californiana Jennette McCurdy como “Sam” em iCarly. Jennette tem uma carreira de sucesso na TV desde muito jovem, com participações em CSI, Malcolm in the Middle, e Will & Grace entre outros. Ela também tentou uma carreia musical, lançando o álbum country “Jennette McCurdy” em 2012.

No início de agosto, ela lançou sua própria web-série “What’s Next For Sarah?” no qual ela protagoniza, escreve, produz e edita. Quando ela não está trabalhando em música e televisão, ela é parte ativa das campanhas Invisible Children Inc., St. Jude Children’s Research Hospital e Safe Kids USA como parte de seus trabalhos de caridade.

Nós, da Nalude Magazine tivemos a oportunidade de entrevistar Jennette McCurdy e aprender mais sobre sua vida agitada e sua infância na Califórnia.

Como você percebeu que queria atuar?

Eu queria participar de Star Wars quando eu tinha 6 anos. Eu insisti com isso para minha mãe por dois anos, e ela finalmente desistiu e me arrumou um agente quando eu tinha 8 anos.

Qual sua parte favorita sobre atuar?

Conhecer as pessoas que eu admiro. Estou brincando, a comida. :P

Quais são as dicas mais úteis que você pode dar para alguém que está começando no mundo da atuação?

Assista muitos filmes e leia muitos livros. Eu não posso pensar em dica melhor.

Qual foi a coisa mais engraçada que já te aconteceu no set?

Nosso departamento de decoração, decorou meu camarim com papel higiênico no set de Sam & Cat!

Você tem algumas boas memorias com seus colegas de elenco que gostaria de compartilhar?

Quando eu conheci a Miranda Cosgrove, foi no meu teste para iCarly. Eu estava usando uma roupa com estampa camuflada e ela estava tomando coca-cola. Foi amizade a primeira vista.

Você tem um ator ou atriz favorito que te inspira?

Lucille Ball porque eu amo o que ela fez pelas mulheres em comédias em um momento que ninguém estava fazendo isso. Ela realmente abriu caminho para qualquer outra mulher comediante.

Qual o seu programa de TV favorito no momento?

Eu gosto de Silicon Valley, Portlandia, e Game of Thrones.

Você também é uma escritora muito boa. Eu vi algum de seus posts no Wall Street Journal, e agora você está escrevendo para a Seveteen. O que você mais gosta de escrever?

Eu gosto de ser honesta e profunda com o que eu coloco no papel. Para mim, palavras são melhores vistas do que ouvidas. Elas tocam mais.

Como você começou a escrever para WSJ/Seveteen?

Fui convidada! Que honra! Os dois, WSJ e Seveteen tem sido tão gentis comigo. Eu adoro trabalhar com eles.

Você escreve um pouco sobre suas experiências pessoais quando se trata de namoros, tem algum conselho que você possa dar aos nossos leitores?

Eu acho que o melhor conselho sobre isso é não se perder. Sempre mantenha o seu senso de identidade e sua confiança e você se dará bem!

Como uma estrela jovem e com tanto sucesso, como você se mantem no chão?

Eu não me mantenho. Hahaha, estou brincando. Eu tenho bons amigos ao me redor que iriam me bater se agisse como uma idiota.

Quando se trata de moda, qual a sua tendência favorita?

No verão, eu AMO tops e muitos anéis (especialmente Midi)! Eu também gosto de calças de praia e crop tops. Tão confortável!

Você tem alguma inspiração de moda?

Eu gosto do estilo de rua da Gwen Stefani e eu realmente gosto do que a Emma Stone está fazendo em Homem Aranha 2. Minha maior inspiração atualmente, é na verdade, minha estilista, Brittany Hampton. Ela ajudou meu estilo evoluir muito, mas além disso, eu adoro tudo que ela usa.

Como você gosta do seu café?

Haha Eu adorei essa pergunta. Com uma polegada de leite de soja e as vezes com açúcar.

Qual item você não pode sair de casa sem?

Desinfetante para as mãos. Tenho que manter os germes longe!

Você usa hashtags? Quais as suas favoritas?

Eu adoro criar hashtag para qualquer coisa que eu esteja postando. Eu não sou uma grande fãs das populares como #yolo ou #sorrynotsorry. Quer dizer, em dois anos, nós vamos nos arrepender de ter usados elas lol.

Qual foi a última vez que você tirou uma selfie?

Hoje no carro, para checar minha maquiagem, é claro. Sim, isso soa bem.

É isso até mais gente..

Um comentário :

  1. ola!
    eu não entendo muito bem como funciona os blogs
    tem como seguir, ser membro, ou algo do tipo?

    ResponderExcluir