O Duelo de Divas


Como todos sabem,Ariana e Net,tiveram uma briga,mas por que?
Alguns motivos foram especulados pela mídia,até em relação aos salários que as duas ganhavam na série "Sam & Cat",tanta coisa aconteceu,as duas pareciam ter uma amizade tão linda,porém chegou ao fim,ninguém se pronunciava,os fãs da série,ficavam aflitos,sem saber se a série seria cancelada ou não.
Net se pronuncia sobre a briga..
” Um monte de vocês estão se perguntando por que eu não fui ao KCAS …. Eu gostaria de poder explicar tudo tão bem como eu gostaria, mas, infelizmente, uma explicação mais simples é tudo o que posso escrever . Fui colocado em uma situação comprometedora desconfortável , injusta (muitos de vocês já deve ter adivinhado o que é) e eu tive que olhar para fora para mim. Optei por não ir porque defendendo o que é certo e o que é justo é o que a minha mãe me ensinou é sempre a coisa mais importante. Quero agradecer aqueles que chegaram com amáveis palavras de apoio , McCurdians e Arianators igual. Não importa quem ou o que você apoia , eu acredito no apoio e justiça primeiro . Se você tiver feito isso , obrigado. “
E a série que parecia ser um grande sucesso,simplesmente acaba..num final ridículo,deixando vários fãs sem saber o que achar..

Ariana se pronunciou com o seguinte texto:
"Eu odeio boatos e eu odeio fofoca, mas isso está realmente me incomodando. Jennette e eu concordamos que seriamos tratadas de forma igual nessa série em todos os aspectos (como dever ser, considerando que qualquer uma de nós trabalha tao duro quanto a outra na série). Esses rumores circulando sobre o nosso contrato e o nosso salário não serem iguais é absolutamente ridículo e falso.  Eu não sei quem está fazendo estas citações idiotas circularem, mas eu pensei em endireitá-la e tentar acabar com esse absurdo. Tanto quanto o série ainda vai durar, eu não sei o que está acontecendo porque eu não estou diretamente envolvido com o problema, mas eu só queria abordar este rumor em particular porque NÃO estou recebendo mais dinheiro do que a minha colega de elenco, nem acho eu deveria estar. Então, tudo o que podemos fazer é seguir em frente e colocar em nossas cabeças que isso não é uma coisa sobre dinheiro porque eu não jogo assim. Eu sou, sempre fui e sempre serei a favor de igualdade e justiça. "

Bom gente é isso,até mais.. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário